terça-feira, 11 de novembro de 2008

Evolução do Céu e Mar

Vou contar a historinha procês entenderem.
Aconteceu no ultimo fim de semana (6-9 de novembro de 2008) o IV Campori de desbravadores realizado pela Missão Nordeste, como se tratavam de oitenta e poucos clubes não dava pra mostrar todas as evoluções na arena, pois seria enfadonho, demorado, contraproducente e talz.. aew a organização, sabiamente, dividiu fiscais, que ficaram responsáveis por fazer uma avaliação e separariam as melhores evoluções.
A evolução do Céu e Mar foi desclassificada por ser "Criativa em Excesso", no entender do fiscal. Pela graça de Deus, mais pessoas perceberam a injustiça e a nota do Céu e Mar foi revista, e foi assim classificada entre as 6 para apresentarem-se antes do encerramento.
Apreensão geral..... e o que se vem depois vocês podem conferir no vídeo.




É como diz a Música - "Meu clube é fera agita a galera meu clube é o Céu e Mar"


Enviem links de vídeos do seu clube para desbravacao@gmail.com e se for porreta mesmo, bacana mesmo ele vai ser postado aqui com certeza, por que desbravador eh um ser que está em constante movimento.

6 comentários:

Unknown disse...

Aprenda com o melhor clube Céu e mar pra sempre te amarei onde estiver estarei ó Céu e Mar o clube mas show e mas lutador que você ja viu é Céu e Mar até de baixo de chuva,sol,mau tempo ou ventania o clube Céu e Mar é pura valentia!!!!!!!!!!!!!!!

CÉU E MAR pra sempre!!!!!

Anônimo disse...

eae ceu e mar gostei muitodo video mas ja qe eu faço parte do ceu e mar Meu clube é : Fera agita a galera meu clube é ceu e Mar!!!!!!!!!
Meu clube e mara ningem se compara meu clube é ceu e mar!!!!!!!!!!!

ASS: Juninho pirigote das meninas!!!!!!!!!

Anônimo disse...

te amo ceu e mar te adoro
eu sempre te amarei onde estiver estarei o ceu e mar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ceu e mar te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ass: juninho ( Para sempre ceu e mar!!!!!!!!!)

Anônimo disse...

valeu ceu e mar!!!!!!!!!!
te adorooo!!!!!!!!!!!



Ass: juninho


MARANATA

celhynháá´H°°°° disse...

é show, viiiiiii,

yup!
amo o grito tbm

nino disse...

gostei da coreografia... muito criativa mesmo...